Ontem o Brasil jogou tudo e mais um pouco contra a seleção de Portugal. 6 a 2 fora o baile, por dois motivos para mim óbvios, primeiro Dunga escalou o time para a frente e depois por que Portugal realmente achou que é uma das melhores seleções do mundo e que jogaria de igual para igual contra a amarelinha.
Sim, os Lusos tem uma boa equipe, no meio de campo sobretudo, têm o melhor jogador do mundo, Cristino Ronaldo que nem apareceu ontem, acredito que seja pelo fato de estar ao lado de Danny, Simão e Maniche, todos bons jogadores, mas um pouquinho diferentes de Rooney Tevez, Giggs, Scholes, não acham? Portugal foi, é e sempre será uma seleção de segunda linha no mundo, não adianta a midia os torcedores e nem o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo falarem o contrário. Perdeu uma final em casa contra a Grécia, nunca teve chance de ganhar uma Copa, e não faz boa campanha nas eliminatórias.
Resolveu vir ao Brasil e fazer um monte de exigências, como se fossem astros, como se fizessem um favor de vir jogar aqui, todos eles dizendo que o Brasil era bom, mas que Portugal faria um jogo de igual para igual, pois, coitados, acham eles que estão no rol das melhores equipes do mundo. Nem Itália, Alemanha, Argentina jogam contra o Brasil achando que vão ganhar e se metem a atacar sem nexo como fizeram os Lusitanos, o resultado não poderia ser outro. OLÉ!
3 comentários:
Perfeitas declaraçoes Daniel Cot!!!!!!!
Pois é, falta, como sempre, a Portugal o bom senso de assumir-se como inferior.A chave é "seleção de segunda linha", definição perfeita de um time que não tem tradição alguma.Lembro-me que uma vez uma portuguesa me disse que Eusebio era tão conhecido quanto Pelé.Por acaso estava passando um austríaco e perguntei a ele, sabe quem é Eusébio, ele disse QUEM???e Pelé?? , ele - É CLARO, acha que sou o que???
Ainda bem, eles vão continuar levando chocolate...
Não cabe por aí um comentário sobre a suspensão do Peru pela Fifa devido à "intromissão" do governo peruano na federação local?
Ou seja, a Fifa quer que a lei não seja válida para o futebol e que as federações sejam embaixadas da Fifa , com imunidade diplomática
Postar um comentário