sábado, 7 de fevereiro de 2009

Confusão e muita chuva no clássico


Sábado, 7 de Fevereiro, cinco horas da tarde, mais um jogo do Corinthians no Pacaembu, sol, calor e muita gente chegando para acompanhar o clássico contra a Portuguesa. Estava tudo normal até a chuva começar e interromper o jogo.

Foi ela que parou o jogo e que fez ao mesmo tempo o grande público não parar de pular e gritar, quanto mais chovia, mais a torcida enlouquecia. Mais foi ai também que começou a confusão. Depois que o árbitro Flávio Rodrigues Guerra parou o jogo ninguém nas arquibancadas tinha informações do que estava previsto para os minutos seguintes. Até que o locutor do estádio avisou a todos que o jogo acabava ali.

Já que estava caindo o mundo, o gramado sem condições de jogo, e os jogadores não voltavam, muitos torcedores foram embora, com a certeza que a partida seria terminada em outra data, ou até mesmo no dia seguinte.

Mas não foi o que ocorreu, muitos torcedores foram para suas casas e o jogo recomeçou. Um grande desrespeito com o torcedor, que além de pagar mais caro pelos ingressos ainda tem que penar com a falta ou com a desorganizada informação que é passada. Não interessa se foi falha do árbitro, da Federação Paulista, ou até mesmo do locutor que anunciou o fim da partida, o que importa é a consideração com o torcedor, que pagou para ver apenas meio tempo de um jogo de 90 minutos.

Agora quem pagou, e não viu a partida, como que fica? Vai sair no prejuízo?

O torcedor precisa ser mais respeitado. Ainda mais com a Copa de 2014 se aproximando, o que a FIFA acharia dessa situação? É lamentável!

Foto:Agência/Agência Estado

Nenhum comentário: