sábado, 14 de fevereiro de 2009

Corinthians renova com Nike



O principal patrocínio do Corinthians ainda não foi fechado, mas a assinatura do contrato com a fornecedora de materiais esportivos, a Nike, veio para aliviar as contas no Timão.

O contrato dura cinco anos e entra em vigor somente em Janeiro de 2010, mas como alguns jogadores ainda não foram pagos por seus direitos de imagem, o time alvinegro irá receber um adiantamento para sanar as dividas.

Os R$16,5 milhões do novo contrato, superam os principais patrocínios dos times adversários, como do São Paulo (LG) e Palmeiras (Samsung). Tornando essa cifra um novo patamar no futebol brasileiro. Além de tudo isso o Corinthians terá 18% do valor de qualquer produto vendido pela Nike com a imagem do clube.

Essa boa noticia traz ainda uma nova esperança para conseguir o maior patrocínio do Brasil. O valor que o presidente Andres Sanchez sonha em conseguir é superior a R$ 25 milhões anuais pelo espaço principal da camisa.

Nenhum comentário: