domingo, 1 de fevereiro de 2009
Phelps se diz arrependido
O nadador americano Michael Phelp, grande icone das olimpíadas de Pequim por bater recordes atrás de recordes e conquistar oito medalhas de ouro se mostrou arrependido por ter sido flagrado usando drogas, maconha e alcool no caso.
Esse fato ocorreu em uma festa universitária, e noticiado pelo jornal britânico "News of the World". Além de ter experimentado maconha, Phelps ainda estava extremamente alcoolizado. Todas essas informações foram confirmadas pelo atleta.
"Eu tive um comportamento lamentável. Tenho 23 anos de idade, e, apesar do sucesso que tive na piscina, agi de maneira adolescente e irresponsável", concluiu Phelps.
O nadador se mostrou arrependido, mas isso não mudara a situação que ficou muito complicada. Além de sua imagem ficar manchada pelo ocorrido ele poderá ser suspenso por dois anos pela Agência Mundial Antidoping (Wada), que anunciou um aumento no rigor das punições impostas a atletas que utilizam drogas.
Mais isso não é tudo, esta é UMA das punições, pois Phelps possui grandes contratos publicitários, avaliados em cerca de 6,5 milhões de dólares ou 15 milhões de reais, com essa atitude ele pode perder os contratos, justamente pelos produtos vendidos muitas vezes estarem ligados e dirigidos para as crianças.
Foto:Reprodução/Site oficial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário