quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Empate no final salva Timão



Depois da vitória contra o Estudiantes, a torcida do Corinthians estava muito confiante em uma boa estréia no Paulistão. Mas não foi isso o que aconteceu.

O que foi mostrado a todos e ao time adversário foi nervosismo, e pouca criatividade.

Logo no primeiro tempo, Pedrão recebeu na cara do gol e abriu o placar para o time visitante, colocando dúvidas na cabeça do torcedor. Mostrando total nervosismo, o time alvi-negro não melhorou depois do gol sofrido e continuou errando passes. E foi assim também no segundo tempo, onde aos 18 minutos é marcado um pênalti duvidoso para o Barueri, convertido novamente por Pedrão.

O time não estava bem, mais como sempre, o 12° jogador entrou em campo. A torcida fez mais do que seu papel, e empurrou o time pra frente, o que resultou em mais animo para os jogadores. Foi com esse apoio que tudo começou a mudar, William leva um chute dentro da área, pênalti, Chicão vai, e converte para o Timão.

Como sempre, e como dito na letra, "Corintiano, maloqueiro, e sofredor" , a torcida sofreu, e muito. Até que aos 43 de segundo tempo, Otacílio Neto cruza na cabeça de jorge Henrique, e empata a partida, deixando o torcedor mais aliviado .

Foto:Ari Ferreira

Nenhum comentário: