Depois da vitória contra o Camaçari pelo Campeonato Baino, a delegação do Bahia foi surpreendida na entrada do hotel pela briga que ocorreu entre Vampeta, e o goleiro Marcelo, ambos ex Coritnhians.
Segundo informações de alguns meios de comunicação, e até de testemunhas, Vampeta e mais quatro pessoas, uma delas supostamente armada, estavam de tocaia no hotel. Eles invadiram o hotel e agrediram o goleiro do Bahia.
O motivo da briga foi um desentendimento entre os jogadores por causa de mulher, em 2006 quando ainda atuavam pelo Timão.
Na briga Vampeta saiu do local com um corte no braço por ter caído sobre uma porta de vidro na confusão, tomando de 50 a 70 pontos, enquanto o goleiro Marcelo, acompanhado de Paulo Carneiro, gerente de futebol do Bahia, prestaram queixa na 9ª Delegacia de Policia, onde também declarou que teve dois celulares roubados no ocorrido.
Depois de tudo isso Marcelo treinou normalmente com o time, mesmo com um arranhão que vai do rosto até o pescoço o goleiro e o time ainda comemorava a vitória conquistada.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário