Doze títulos, três Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, cinco Campeonatos Paulistas, um Torneio Rio-São Paulo e claro o mais importante o Mundial interclubes da FIFA, esse foram todos os títulos conquistados durante os quatorze anos de gestão de Alberto Dualib no Corinthians, o presidente mais vitorioso da história do clube e o mais manchado, definitivamente ele foi um presidente de momentos pretos e brancos.
Foi de forma melancólica que ontem o ultimo capitulo dessa história foi possivelmente escrito, Alberto Dualib pediu afastamento do quadro associativo do clube. Manobra que antecipou algo que poderia acontecer em poucos dias, quando o conselho do Timão iria decidir isso. Foi com ele que o time de Parque São Jorge alcançou a glória e foi com ele que o clube saiu de páginas esportivas do jornais e foi às de policias, as acusações vão de envolvimento com o dinheiro da máfia russa ao nepotismo dentro da agremiação.
Suas glórias se apequenam quando comparadas as desgraças que ele fez o Corinthians passar, foi ele que montou o time rebaixado no ano passado, embora não tenha caído com o time, o rebaixamento sempre irá ser veiculado ao seu nome. Ficou no poder de 1993 a 2007, no time da democracia, ele instaurou uma ditadura. E acredito, que, à corintiano nenhum seu Alberto Dualib deixará saudade, e tudo que ele diz sofrer agora foi fruto do que plantou, é por tudo isso que com muita satifação digo: Adeus Dualibe, já vai tarde!
João Vidal
Um comentário:
Daniiii s2
Priminho lindooo, adoreiii o blog!
Muito sucesso
bjaum s2 te amo!
Postar um comentário