quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quinteto mágico brilha contra retranca


O timão entrou em campo hoje esperando um jogo pegado, com uma forte retranca do pasmo Bragantino, que nos dois últimos jogos de 2008 conseguiu arrancar o empate. Mas somente por 23 minutos o time de Marcelo Veiga suportou a pressão do organizado time do Corinthians, que cada vez mais mostra o entrosamento do chamado quinteto mágico, formado por Dentinho, Herrrera, Elias, Morais e Douglas.

Mostrando velocidade o time de Mano Menezes tomou conta do jogo e da posse de bola, com uma boa troca de passes no meio-campo o Corinthians abriu o placar com Dentinho que comemorou o gol no seu modo mais clássico, beijando os pulsos, uma homenagem aos seus pais, Nice e Adonias.

O entrosamento é claro foi fundamental, mas a individualidade do lateral Ande Santos foi indiscutível, onde aos 7 minutos do segundo tempo ampliou o placar para 2 x 0. Ele recebeu um belo passe de Douglas e como diria o glorioso locutor e jornalista Silvio Luiz mando um “SABUGO” de fora da área e colocou “ONDE A CORUJA DORME” mostrando toda sua qualidade técnica.

Com mais essa vitoria o clube do Parque São Jorge amplia sua vantagem para 13 pontos em relação ao segundo colocado e esta cada vez mais perto do retorno a elite do futebol brasileiro. Se for perguntar a torcida o time já esta na serie A de 2009, mas os jogadores tentam minimizar essa euforia e continuam mostrando que o time esta com os pés no chão.

O timão tenta no próximo sábado buscar mais 3 pontos contra o São Caetano. Em caso de vitoria o time vai a 64 pontos permanece na primeira colocação e com uma enorme vantagem para o segundo colocado.

Rodrigo Miguel

Um comentário:

Rahal disse...

Olho no Lance! ééééééééééééééééééééééé do Corinthians!!!
ai ai ai, fico sem graça já meu, saudades de bater no velho palmerinha!! mas tá chegando a hora de ganhar do timeco!! uhuhuhu