sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2009 Fenomenal


Ronaldo já é do Timão. Nesta manhã o novo camisa 9 do Corinthians foi apresentado oficialmente. Em grande festa promovida pelo clube do PSJ, Ronaldo sentiu a grande vibração da maior e mais bela torcida de São Paulo.

O presidente corintiano ressaltou na apresentação "Ronaldo é da Fiel e 2009 vai ser fenomenal", concerteza a nação corintiana está muito feliz e espera um Ronaldo renovado, e o mais importante, fazendo gols. Lembrando que o torcedor tem que ter paciência e dar força para o grande atacante até sua completa recuperação.

Enquanto o fenômeno dava sua entrevista coletiva para os jornalistas, 10 mil fiéis torcedores cantavam, pulavam e comemoravam a contratação do grande ídolo brasileiro. Entre já conhecidos gritos, e os novos criados para Ronaldo, a torcida fazia sua parte, mostrando o seu diferencial.

A festa foi bonita, a apresentação assistida pelo mundo inteiro, agora só resta o timão fazer o que está programado e preparar o artilheiro para fazer o que ele sabe, GOLS. Vontade pelo visto não falta, vamos ver como se comportara o FENÔMENO agora de volta aos gramados brasileiros.

Foto:Divulgação

Nenhum comentário: