domingo, 28 de dezembro de 2008

Eles deram certo em 2008

Maureen Maggi



O atletismo brasileiro teria passado praticamente em branco se não fosse a atuação de Maurren no salto. Em seu primeiro salto Maggi alcançou 7,04m e colocou pressão nas adversárias que não conseguiram bater a marca, nem mesmo a russa Tatyana Lebedeva que era a favorita ao ouro.

Usain Bolt



No começo ele era dúvida, mas no final ninguém duvidou de sua capacidade. Com 3 medalhas olímpicas, todas elas de ouro nos 100 m, 200 m e revezamento 4 x 100 m, Bolt teve um desempenho espetacular, batendo recordes atrás de recordes, deixando todos no ninho do pássaro surpresos.

Rafael Nadal




O que era improvável aconteceu, conseguiram bater o suíço Roger Federer, supremacia essa que durou 237 semanas, um recorde nunca visto antes. Mas o espanhol Nadal roubou a cena conquistando 8 títulos, sendo um deles o ouro olímpico.

Lewis Hamilton




Esse concerteza todos se lembram. Último Gp, no Brasil, Massa em primeiro, e na ultima curva o inglês conquista uma posição e se torna campeão da F1 de 2008. Para muitos sorte, para outros competência (inegável no caso de Hamilton). Com apenas 23 anos ele concretiza sua habilidade como piloto de corrida e se torna um dos favoritos para o campeonato de 2009 também.


Fotos:
Lewis Hamilton: Agência/AFP
Rafael Nadal:Agência/Reuters
Maureen Maggi:Divulgação
Usain Bolt: Agência/Reuters

Nenhum comentário: