domingo, 28 de dezembro de 2008

Tv paga amistoso do Timão


O Corinthians fará um amistoso no Pacaembu, contra o Boca Juniors da Argentina, no dia 17, para mostrar a torcida os reforços da nova temporada. O jogo que acontece antes do começo do Paulitsta será transmitido pela TV para toda a capital.

Os primeiros contatos com os dirigentes argentinos foram positivos, o Timão agora tenta baixar o preço que foi exigido pelo clube argentino US$ 300 mil quase R$ 700 mil. Quantia essa que será paga por uma emissora de TV e pela bilheteria. O mais provável é que a rede Globo pague, pois foi a primeira a ser procurada.

Como todos já imaginam, todos os olhos estarão em cima de Ronaldo, que não jogará , mas dará entrevistas, aumentando o foco da mídia no time do PSJ.

Lembrando que essa "jogada" já foi feita na época da MSI, em 2005, quando foram apresentados Tevez, Carlos Alberto, Sebá e Marinho, que não jogaram mais foram anunciados.

Com Ronaldo a festa concerteza será bem maior do que a de 2005, só em sua apresentação oficial o Fenômeno levou 6 mil torcedores as arquibancadas.Veremos o número de BANDO DE LOUCOS presentes neste amistoso que terá rivalidade dupla, Brasil x Argentina e Coritnhians X Boca. Os Hermanos que nos esperem, pois esse jogo promete.

Foto:Agência/AFP

Nenhum comentário: