terça-feira, 7 de abril de 2009

Da loucura à tristeza


Estava escrito nas entrelinhas, mas ninguém quis ver.

Os técnicos, os dirigentes, os jogadores, os jornalistas, e EU, sempre colocamos o Adriano como um grande mau exemplo, um jogador que depois de atingir feitos maravilhosos e ganhar o belíssimo apelido de Imperador, voltou-se para a noite e esqueceu de sua vida como jogador profissional de futebol.

Em 2004 Almir Ribeiro, pai do atacante faleceu aos 46. E Adriano começou a se perder.

Em 2006 na copa já não era o que era. E foi piorando.

O mau exemplo, o jogador maravilhoso que preferia baladas, mulheres, bebidas e carros do que seguir uma carreira profissional, na verdade é um cara que perdeu o pai, e nunca superou isso.

Nos últimos dias varias noticias tristes, Adriano, passava por crises fortes de depressão. Tornou-se viciado em cigarro e alcool. Perdeu o controle de sua vida. E nunca ninguem o ajudou, alguns ate, judiaram.

Escândalos atrás de escândalos, e a mídia descendo o pau.

Seu empresário que tenta a todo custo criar uma figura paterna, diz que com drogas, Adriano nunca se meteu. Mas cigarro bebidas e a noite são drogas, mesmo que lícitas.

Agora Adriano está sendo tratado como deve ser, como uma pessoa triste, que perdeu sua genialidade em meio à loucura de uma perda tão preciosa. Será internado numa clinica de recuperação, muito provavelmente na Europa.

“Adriano precisa de apoio, nunca vi isso acontecer.” Disse José Mourinho

E os técnicos, os dirigentes, os jogadores, os jornalistas e EU, temos que pedir desculpas por um monte de besteira que se jogou no ventilador.

E torcer, torcer muito para que este Adriano sofrido, com sérios problemas de dependência com álcool, e com profunda depressão que já dura 5 anos, volte a ser o Imperador e meta muito gol, como aquele na final da Copa America contra a Argentina!

Adriano, volte logo!
FOTO: Globo.com

http://www.youtube.com/watch?v=s1pDISxx7Ko--- > Gol da final da Copa America de 2004

Um comentário:

João Melo Neto disse...

Copa América 2004 e Copa das Confederações 2005! Qnto tempo eu nao vejo o Imperador jogar!