terça-feira, 28 de outubro de 2008

É dificil, mas não impossivel


Com o GP do Brasil cada vez mais perto, os comentários e a pressão sobre quem ganhará o título cresce.Hamilton e Massa disputam o campeonato desde o inicio, e o piloto da McLaren sai em vantagem para a última corrida, possui 7 pontos a mais do que o brasileiro.

De um lado um piloto Inglês, arrojado, agressivo, sem medo de errar (relembrando que errou muito na temporada passada e perdeu o título para Raikkonen), do outro lado o piloto brasileiro, com a cabeça no lugar, agressivo nas horas certas e que sente a pressão por correr em casa.Massa afirma com certeza que é a corrida mais importante da vida dele, e por isso mesmo usa a mesma cueca da sorte em todas as corridas "Essa cueca aqui tem dez vitórias e 14 poles. Já está na hora de aposentar. Quem sabe se eu for campeão, dou um descanso para ela - disse.

Em várias entrevistas Felipe diz que a maior parte da pressão esta sobre Hamilton, que é só que ele chegar em primeiro e fazer sua parte.Tomara que Felipe esteja certo, pois o piloto inglês não trabalha muito bem sobre pressão.Para aumentar o peso nas costas de Hamilton é importante citar que a equipe Ferrari ganhou em Interlagos nas duas últimas temporadas, espero que ganhe a terceira com Massa e leve o público que estará torcendo para o brasileiro e secando o inglês a loucura na tarde de domingo.

Nenhum comentário: