sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fica Rubinho

Rubens Barrichello, esse é o nome do detentor do maior número de provas disputadas no majestoso palco da Fórmula um, superando o recorde de Ricardo Patrese. Esse é também o nome do piloto que teve a oportunidade de correr na famosa e tão sonhada equipe Ferrari (primeiro brasileiro a correr pela escuderia), ao lado de um dos maiores pilotos do mundo, o alemão Michael Schumacher, Schumi para os íntimos.
Depois de passar por equipes como, BAR, Stewart, Jordan, e a própria Ferrari, Rubens foi parar na equipe Honda que a cada ano prometia um carro melhor e mais competitivo, o que não acontecia e que até hoje não acontece na prática.
Com a reta final do mundial de velocidade o mercado de pilotos literalmente ferve nos bastidores e nos noticiários, e isso não exclui o nosso vice-campeão mundial. Nos seus bem vividos e “corridos” 36 anos de idade ele cogita a possibilidade de se aposentar em 2009 se a Honda não lhe oferecer uma renovação de contrato. Por enquanto a equipe não se pronunciou, mas Rubens sabe que a equipe já teve conversas com Bruno Senna, vice-campeão da Gp2.
Ainda é indefinida sua situação, mas sem dúvida ele merece um lugar em qualquer equipe que seja, pois sendo um piloto experiente e tendo um carro bem ajustado, ele com certeza terá uma chance de brigar pelo menos para permanecer no maior espetáculo de velocidade do mundo.


Rodrigo Miguel

Um comentário:

Anônimo disse...

A questão é, meus queridos companheiros de Blog, quantas dessas tantas que ele participou, ele ganhou, uqantoas poles ele teve?, quantos titulos mundiais? Não me venham com desculpas, pois o Alonso venceu o Schumi... Rubinho, além de não ser um grande piloto é um chato, alguém se lembra da entrevista dele quando o Massa venceu o GP do Brasil?
Pois é meus amigos e apoiadores incondicionais do Rubinho, se ele parar de correr, não vai fazer falta na F1

Abraços e não briguem comigo aiuahiauh

Daniel V. Cot