terça-feira, 10 de março de 2009

Cai na Real! Madrid!


O ex-todo poderoso da Champions League Real Madrid não foi páreo para o novo poderoso da competição Liverpool. O time espanhol que nas ultimas cinco edições não passou das oitavas-de-final levou sonoros 4x0 do time inglês que desde 2005 chegou em 2 finais e uma semi-final.

Há muito em que se repensar no Santiago Bernabeu, o time merengue gasta milhões em um elenco sem grandes estrelas, e não consegue obter resultados significativos fora da Espanha, embora bi-campeão espanhol o time madrilhenho não conquista a prinicpal competição européia desde 2002.


O Jogo


O Liverpool mesmo com vantagem de empate após ter vencido o Real em pleno Santiago Bernabeu, iniciou a partida pressionando. Aos quinze minutos abriu o placar com Fernando Torres após vacilo da zaga rival. Minutos mais tarde após o auxiliar ter visto toque de mão no toque de ombro do zagueiro Heinze dento da área, o árbitro assinalou penalti para os Reds, convertido pelo capitão Steve Gerrard.

Logo no inicio da etapa complementar Gerrard marcou mais uma vez em cruzamento de Babel para delírio da torcida no Anfield Road. O Real Madrid continuava apático no jogo assistindo a equipe inglesa jogar. E o Liverpool continuava a dar espetáculo, Dossena foi o responsável pelo golpe final do massacre inglês aos espanhóis, o jogador recebeu livre na área e empurrou para o fundo das redes do goleiro Casillas.


O Liverpool espera o resultado do sorteio do próximo dia 20. E o Real Madrid espera um milagre.

Foto: EFE

Nenhum comentário: