terça-feira, 31 de março de 2009

Fiel Torcedor

A grande mídia esportiva caracterizou-se por mais reclamar do que apontar os pontos fortes. Grandes nomes deixam de falar das coisas boas para fazerem uma série de críticas a tudo e a todos. O fato é que há alguns anos não há virada de mesa, e os campeonatos estão com o mesmo formato há anos.

Cobra-se profissionalismo e respeito com o torcedor, que de fato falta, não nego, mas algo de muito bom está aí e esas mesmas pessoas não falam. É o FIELTORCEDOR, oferecido pelo Corinthians aos seus torcedores. Pagando uma anuidade de R$180,00 podendo ser dividida em 12 vezes, o torcedor tem direito a fazer compras via internet, a ter uma entrada só para ele no estádio, comprar os ingressos antecipadamente também pela web, e a ter descontos progrssivos nos jogos.

O projeto funciona assim, você faz um cadastro no site, recebe um cartão na sua casa, que servirá como comprovante de sócio e também como ingresso para os jogos. Quando quiser ir a um jogo, basta entrar na internet e pagar a entrada, mais barata, R$13,00, logo que efetuado o pagamento, o "jogo" será debitado no seu cartão fiel torcedor, e basta levá-lo ao jogo e entrar no Pacaembu. Vale lembrar que existem portóes especiais para este torcedor, sem fila, sem bagunça.

Vale a pena conferir no site, e para os corinthianos que sempre vão aos jogos é uma atitude maravilhosa da diretoria do clube. Não é o ideal, e tudo o descrito acima vale apenas para os jogos em casa, mas já é um grande avanço, para este futebol que todos dizem não ter absolutamente nada de profissionalismo.

www.fieltorcedor.com.br

Nenhum comentário: