segunda-feira, 30 de março de 2009

Final de Semana para se esquecer

Chegou a sexta-feira, pensei comigo, este será um grande final de semana. Vai começar o campeonato mundial de fórmula 1, além disso vai ter jogo do Coritnhians em Campinas, Ronaldo vai jogar, vou ver o Timão ganhar mais uma no estádio. Ainda por cima tem clássico entre Palmeiras e São Paulo, e no Domingo para fechar com chave de ouro o Brasil joga.

O que aconteceu não atedeu às minhas expectativas. O Corinthians jogou mal, só empatou com o fraquíssimo time do Guarani, Ronaldo apesar de fazer boa partida não fez um gol. O clássico terminou 1x0 para o São Paulo, com isso vi meu time cair para terceiro lugar no campeonato. O Brasil fez uma partida pífia contra o Equador, com a velha e cansada desculpa da altitude. Rubinho Barichelo errou na largada, e terminou em segundo porque Kubica e Vettel resolveram se enroscar a 5 voltas do final, Massa nem terminou a prova. 

Decepção no Final de semana inteiro! Espero que o próximo seja melhor!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu caro amigo canino, Xororó, é com prazer que comento aqui seu Post. Fico feliz de ver um amigo mantendo um blog que fala sobre duas grandes paixões minhas, Futebol e Automobilismo. Sobre o Corinthians não vou comentar para não entrarmos em atrito. São Paulo e Palmeiras para se igualar a todos os outros clássicos paulistas deste ano, foi um jogo sem vergonha. Agora, engraçado mesmo, é ver como a Seleção Brasileira nos dias atuais consegue despertar em nós sentimentos conflitantes. Ao mesmo tempo que queremos ver nossa seleção triunfando, para mantermos nosso sentimento de superioridade no futebol, basta começar o jogo para percerbermos a antipatia que este time desperta em nós, principalmente devido ao seu técnico. Pra finalizar, ah como foi bom, independente das circunstâncias, ver o brilho no olhar do Rubinho ao subir ao pódio da prova de Adelaide. Como é bom ver um atleta do nosso país ter tanta felicidade em representar nossa bandeira, tanta motivação mesmo depois de tantos anos só sendo escrachado por muitos setores da imprensa e torcedores. É um exemplo de vontade. Acelera Rubinho. Abraço, Xororó.