sexta-feira, 20 de março de 2009

Emoções além da conta




Na manha desta sexta-feira, foi feito o sorteio para montar as quartas-de-final do torneio de futebol entre clubes mais importante do mundo, a UEFA Champions League, e como era óbvio uma das partidas será um grande jogo entre ingleses, Chelsea e Liverpool, com a primeira partida sendo na cidade dos Beatles. Tem tudo para ser um grande duelo, repetindo os últimos anos.

Outra partida que salta aos olhos é a disputa entre Barcelona e Bayern de Munique, dois gigantes europeus batalhando por uma vaguinha só nas semifinais, o primeiro jogo será na cidade espanhola, o que não dá favoritismo algum para o time alemão.

Quem se saiu bem mesmo foi o poderoso Manchester United, que pagará a equipe tida como mais fraca, o Porto de Portugal, mesmo assim a equipe lusa é bicampeã do torneio e com certeza não vai dar mole para CR7 e companhia.

Por ultimo o Villareal encara em casa o Arsenal, que eliminou a Roma, sede da final em maio, na última rodada. Talvez este seja o jogo com menos atrativos, mas com certeza não será páreo fácil para o favorito londrino.

Agora é esperar e não tirar os olhos um minuto sequer da televisão, pois muitas emoções estão por vir!

Nenhum comentário: