segunda-feira, 9 de março de 2009

Sucessor de Pelé e Robinho?


A nova promessa do Santos,Neymar, 17 anos, que jogou apenas 30 minutos contra o Oeste na Vila Belmiro, mostrou que mesmo com sua pouca idade, sua ousadia é grande. Não "tremeu" em momento algum e ainda arriscou alguns dribles em campo.

"Nem passou pela minha cabeça que eu iria tremer. Eu queria jogar e estava muito ansioso por isso", comentou o o jovem jogador. "Estava aquecendo com o Douglas, o Pará, o Robinho (Robson) e eles ficaram brincando comigo, dizendo que eu ia entrar. Aí o Mancini me chamou. Passou um filme meio rápido das dificuldades que passei na minha vida e no momento que eu realizaria um sonho meu e da minha família." disse Neymar.

Comentado sobre as comparações com Robinho, e até mesmo o Rei Pelé, a jovem promessa, sem modéstia afirmou que pode completar a trilogia. "Deus mandou três raios no mesmo lugar. Vou continuar trabalhando com humildade para que isso possa se confirmar no futuro. Ainda falta muita coisa para isso"

A próxima partida do garoto deve acontecer nesta quinta-feira, diante do Paulista, na Vila.

Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: