segunda-feira, 30 de março de 2009

Kaka joga na quarta-feira

O técnico da seleção brasileira, Dunga, disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira que o meia do Milan Kaka vai jogar diante do Peru, no gigante da Beira Rio na quarta-feira. Segundo o comandante o jogador já tem condições de jogo, mas que não se pode ter certeza de quantos minutos ele vai atuar.

Sobre o jogo de ontem nosso Dunga disse que o resultado foi justo, e que já se sabia das dificuldades que teriam na altitude. Nesta quarta para ele a obrigação é ganhar, coisa que não aconteceu nos últimos jogos, mesmo contra adversários mais fracos, como foi o caso da Bolívia.

Aguardo ansiosamente este jogo, para ver como a equipe vai atuar, o fato é que Kaka faz muita falta, O Gaúcho não está com ritmo para jogar. A altitude atrapalha, claro, mas não atrapalha na falta de vontade que os jogadores demonstraram em Quito. Por último, o resultado não foi nem um pouco justo, o Brasil fez uma partida ridícula, e espero de coração que não o faça quando for jogar contra a Argentina, desta fez, na casa de nostros hermanos.

FOTO: O GLOBO

2 comentários:

junior disse...

O Dunga na minha opinião é sarrista, como o Gilberto silva pode jogar na seleção?
Como Elano pode ser titular da seleção?
Tem piadas que tem hora e lugar, por favor, qando eu comecei a entender de futebol o craque do jogo era romario,bebet, ronaldo, ronaldino gaucho, Kaka, ai abro o computador e na manchete está: Julio César é melhor jogador em campono empate da seleção em Quito.

Bom teno a teoria de qu quando o goleiro aparece demais é porque alguma coisa esta errada no time.

Sim o julio hoje é o melhor goleiro do planeta, mas um goleiro ser o melhor em campo é pida de muito mal gosto. E Dani tem m erro de digitação na ultima linha.

Leonardo disse...

Concordo plenamente com vc Junior. Elano titular da seleção?!?!
Cara ele é banco no “tradicional e glorioso” Manchester City! Que está defendendo bravamente o meio da tabela...
Isso só pode ser uma piada do Dunga(uma piada a La Serginho Malandro).

Agora é esperar pra ver se a altitude de 10 metros de Porto Alegre vai prejudicar a nossa seleção, para assim justificar novamente um time que mais parece de zumbis.

PS: Estou esperando o pagamento...